Voltar

Ajuda e Suporte

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Moikana deseja que seus consumidores tenham experiências positivas de compra de seus produtos, e por essa razão, oferece peças de qualidade, que recebem todo cuidado na produção e acabamento.

Preocupada em garantir plena satisfação aos seus clientes, a Moikana criou sua Política de Devolução em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

É importante tomar alguns cuidados ao receber um produto comprado pela internet:

  • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
  • Confira a descrição exata do produto escolhido: modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida;
  • Confira a cor escolhida.

Recuse o recebimento do produto caso identifique alguma das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@moikana.com.br

Devolução Por Arrependimento ou Desistência

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mailsac@moikana.com.brem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O consumidor deverá informar seu nome completo, número do pedido e CPF.

Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e um código de autorização de postagem, pelo qual poderá despachar a mercadoria em qualquer agência dos Correios, sem custo.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto deverá estar intacto, não apresentando qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar com a etiqueta e lacre afixados, junto com os acessórios complementares (se houver);
  • A cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Moikana no endereço abaixo:

Av Riachuelo, 789
Vila Operária, CEP: 87.050-220 Maringá - PR Aos cuidados do Departamento de E-commerce

A solicitação de ressarcimento será liberada após verificação do produto. O prazo para análise é de até 3 (três) dias, contados a partir do recebimento do produto pela Moikana. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou então liberação de créditos na loja Moikana, se assim desejar.

ATENÇÃO:A Moikana se reserva o direito de recusar o recebimento de peças sem o cumprimento das normas acima descritas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Devolução Por Defeito

Se o consumidor identificar qualquer defeito no produto recebido, deverá solicitar a troca ou ressarcimento pelo e-mail sac@moikana.com.br no prazo de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

Ao entrar em contato, o consumidor deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e um código de autorização de postagem, pelo qual poderá despachar a mercadoria em qualquer agência dos Correios, sem custo.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto deverá estar intacto, não apresentando qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem com a etiqueta e lacre afixados, junto com os acessórios complementares (se houver);
  • A cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Moikana no endereço abaixo:

Av Riachuelo, 789 Vila Operária,
CEP: 87.050-220 Maringá - PR Aos cuidados do Departamento de E-commerce

A solicitação de troca ou ressarcimento será liberada após verificação do produto. O prazo para análise é de até 3 (três) dias, contados a partir do recebimento do produto pela Moikana. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido. O consumidor poderá escolher se deseja a restituição do pagamento, substituição do produto ou então liberação de créditos na loja Moikana, se assim desejar.

ATENÇÃO:A Moikana se reserva o direito de recusar o recebimento de peças sem o cumprimento das normas acima descritas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Troca de Produto

O prazo para efetuar trocas é até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da Moikana. O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado. Realizamos troca do produto, devolução em créditos Moikana ou devolução do valor pago.

Reembolso

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Para pedidos pagos via cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação da devolução. O crédito poderá ocorrer com prazo de até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.

Pedidos pagos via boleto bancário e cartão de débito terão o reembolso realizado via depósito bancário em conta de titularidade do cliente. O depósito será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da devolução.

UNIVERSO MKN

PRECISO DE AJUDA? 44 3032.8900 | SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00-18:00
MK E-STORE COMERCIO ELETRONICO LTDA-ME - CNPJ: 14.146.448/0001-22
AV MONTEIRO LOBATO, 1584, SALA 02, CEP: 87.050-280, MARINGA-PR