Voltar

Ajuda e Suporte

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

- Boleto Bancário

Após o fechamento e confirmação do pedido, um boleto bancário será emitido e exibido com seus dados e o valor total de seu pedido. Caso não consiga imprimi-lo de imediato, emita uma segunda via através de seu histórico de pedidos.

Efetue o pagamento até a data de vencimento. Nós seremos notificados em até 48 horas para que haja liberação de seu pedido. Caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.

- Cartão de Crédito e Débito

Para sua segurança, após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail.

Por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação pela operadora.

Serão aceitos os cartões de crédito abaixo, emitidos no Brasil:

  • American Express
  • Visa
  • Mastercard
  • Diners
  • JCB
  • Discover
  • Aura
  • Elo

Serão aceitos os cartões de débito abaixo, emitidos no Brasil: 

  • Visa Electron
  • Mastercard Débito

Parcelamento

As compras poderão ser parceladas em até 6 vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, sendo que a parcela mínima deverá ser de R$50,00. A quantidade de parcelas liberadas para cada valor de compra será visualizadas no ato do pagamento.

Compras acima de R$1.000 terão seu prazo estendido para até 10 vezes sem juros.

As operações de pagamento são realizadas em ambiente totalmente seguro.

ENTREGA

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega e o tipo de envio. Para consultar valores e prazos, o cliente deverá colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra.

Esses prazos são informados pelos Correios, e começam a contar a partir da identificação do pagamento pela Moikana. No caso de pagamento via cartão de crédito e débito, a liberação pela administradora pode demorar até 24 horas. Na opção boleto bancário, o informe de pagamento poderá ocorrer em até 48 horas.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades como greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Informamos também que as Secretarias da Fazenda de cada estado brasileiro, estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode ampliar o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que não está sob o controle da Moikana.

POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

 

- Dados Pessoais

A Moikana mantém seu compromisso com a privacidade e a segurança dos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Dados como nome, endereço, telefone e e-mail são armazenados para fins de publicidade e eventual comunicação com a empresa. Você pode cancelar a assinatura de newsletters a qualquer momento, clicando no link “remova aqui” do rodapé do e-mail e ainda solicitar a correção ou eliminação dos dados cadastrais.

A Moikana assegura que as informações pessoais não serão repassadas a terceiros, exceto quando necessárias para o processo de entrega, cobrança, participação em promoções ou para cumprir determinações legais, como no caso da transmissão de dados a autoridades penais ou inspeção para fins de defesa da segurança pública. Os dados corretos são imprescindíveis para que seu pedido seja entregue com segurança, na sua casa, de acordo com o prazo.

- Cookies

A Moikana utiliza cookies com o intuito de aprimorar seus produtos e serviços para que você tenha sempre a melhor experiência de navegação e receba novidades, ofertas e promoções de acordo com suas preferências. Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados em seu computador por meio de browsers, como Explorer, Chrome, Firefox ou Safari e você pode impedir a instalação configurando seu navegador. Durante todo o processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Os dados são registrados pela Moikana de forma totalmente automatizada.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Moikana deseja que seus consumidores tenham experiências positivas de compra de seus produtos, e por essa razão, oferece peças de qualidade, que recebem todo cuidado na produção e acabamento.

Preocupada em garantir plena satisfação aos seus clientes, a Moikana criou sua Política de Devolução em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

É importante tomar alguns cuidados ao receber um produto comprado pela internet:

  • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
  • Confira a descrição exata do produto escolhido: modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida;
  • Confira a cor escolhida.

Recuse o recebimento do produto caso identifique alguma das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@moikana.com.br

Devolução Por Arrependimento ou Desistência

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mailsac@moikana.com.brem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O consumidor deverá informar seu nome completo, número do pedido e CPF.

Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e um código de autorização de postagem, pelo qual poderá despachar a mercadoria em qualquer agência dos Correios, sem custo.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto deverá estar intacto, não apresentando qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar com a etiqueta e lacre afixados, junto com os acessórios complementares (se houver);
  • A cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Moikana no endereço abaixo:

Av Riachuelo, 789
Vila Operária, CEP: 87.050-220 Maringá - PR Aos cuidados do Departamento de E-commerce

A solicitação de ressarcimento será liberada após verificação do produto. O prazo para análise é de até 3 (três) dias, contados a partir do recebimento do produto pela Moikana. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou então liberação de créditos na loja Moikana, se assim desejar.

ATENÇÃO:A Moikana se reserva o direito de recusar o recebimento de peças sem o cumprimento das normas acima descritas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Devolução Por Defeito

Se o consumidor identificar qualquer defeito no produto recebido, deverá solicitar a troca ou ressarcimento pelo e-mail sac@moikana.com.br no prazo de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

Ao entrar em contato, o consumidor deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e um código de autorização de postagem, pelo qual poderá despachar a mercadoria em qualquer agência dos Correios, sem custo.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto deverá estar intacto, não apresentando qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem com a etiqueta e lacre afixados, junto com os acessórios complementares (se houver);
  • A cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Moikana no endereço abaixo:

Av Riachuelo, 789 Vila Operária,
CEP: 87.050-220 Maringá - PR Aos cuidados do Departamento de E-commerce

A solicitação de troca ou ressarcimento será liberada após verificação do produto. O prazo para análise é de até 3 (três) dias, contados a partir do recebimento do produto pela Moikana. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido. O consumidor poderá escolher se deseja a restituição do pagamento, substituição do produto ou então liberação de créditos na loja Moikana, se assim desejar.

ATENÇÃO:A Moikana se reserva o direito de recusar o recebimento de peças sem o cumprimento das normas acima descritas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Troca de Produto

O prazo para efetuar trocas é até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da Moikana. O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado. Realizamos troca do produto, devolução em créditos Moikana ou devolução do valor pago.

Reembolso

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Para pedidos pagos via cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação da devolução. O crédito poderá ocorrer com prazo de até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.

Pedidos pagos via boleto bancário e cartão de débito terão o reembolso realizado via depósito bancário em conta de titularidade do cliente. O depósito será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da devolução.

UNIVERSO MKN
PRECISO DE AJUDA? 44 3032.8900 | SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00-18:00

MOIKANA E-STORE COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA RUA VISCONDE DE TAUNAY, 3201. CEP:87015-000 MARINGÁ - PR. CNPJ:22.203.846/0001-61. PRECISO DE AJUDA? 44 3032.8900 | SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00-18:00 MOIKANA E-STORE COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA ME - AV. VISCONDE DE TAUNAY, 246 SALA 02. CEP:87050-320 MARINGÁ - PR. CNPJ:14.146.448/0001-22.

  • Parceiros
  • VTEX
  • WDM Commerce